quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Apresentação

Meu nome é Cristiane Thalita Gromann, mas as pessoas me conhecem pelo segundo nome (Thalita), tenho 25 anos, sou acadêmica do 3º período do curso de matemática na FIAR (Faculdades Integradas de Ariquemes); Esta é a segunda vez que tenho a oportunidade de ter a Carma Maria Martini como minha professora, a primeira foi em 2008/02 na disciplina de Prática e Instrumentalização no Ensino da Matemática I e agora com a Prática e Instrumentalização no Ensino da Matemática II.
O meu Portfólio é sobre a disciplina Prática e Instrumentalização no Ensino da Matemática II, onde vou observar e analisar o que ocorre em sala de aula, relatando de uma forma que deixe transparecer o meu ponto de vista; Pretendo também apresentar curiosidades e ou raízes históricas sobre os assuntos trabalhados em sala.
Este é o meu primeiro portfólio, estou aberta a sugestões ou críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário