quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Portfólio - um novo desafio

No primeiro dia de aula, a Profª Carma apresentou a ementa da disciplina e explicou as formas de avaliação, entre os diversos tipos de avaliação apresentado estava "um tal" de Portfólio, que até então nunca tinha ouvido falar e que o mesmo valeria 50% da nota bimestral, confesso que fiquei um pouco apreensiva, mas estava disposta a me informar mais sobre o assunto.

Em minhas pesquisas eu encontrei um fluxograma que me auxiliou no esclarecimento sobre o portfólio.

Helen Barret (2006)

Curiosidades

* Antigamente, os portifólios estavam mais associados à área artística, em que as pessoas compilavam os seus trabalhos e obras para mostrar nos locais em que iriam trabalhar.

* 1998/2000 - Surgiu o portfólio como currículo profissional, ao longo da carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário